quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fogão frita o peixe no Pacaembu

Quem diria heim...

O Santos, invencível, incrível, inabalável, intocável, com seu futebol alegre e irreverente, dono de uma marca de cinco jogos sem sofrer um revés, entrou em campo esta noite para enfrentar o Botafogo, no Pacaembu, e sofreu o gol da derrota aos 45 minutos da etapa complementar.

E a rede foi balançada pelo injustiçado Loco Abreu, que tem ficado as partidas do fogão no banco de reservas. Hoje, ele entrou e arrancou três pontos dos meninos da vila. Alías, essa vitória colocou a equipe carioca na terceira colocação na competição e empurrou o peixe para o quinto lugar.

Nem mesmo a volta do craque Neymar, que cumpria suspensão, foi suficiente para desbancar a equipe comandada pelo craque das pranchetas, Joel Santana.

Mas não pense você, torcedor, que o Botafogo jogou um bolão. Pelo contrário. Foi uma partida feia e que merecia, no máximo, um 0 a 0. As duas equipes fizeram um tremendo esforço para isso acontecer. A sorte dos botafoguenses é que Loco Abreu entrou no segundo tempo com uma inspiração diferente dos demais 21 atletas em campo.

Agora o peixe vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 18h30. Enquanto isso o Fogão recebe o São Paulo no Rio de Janeiro, também no domingo, mas às 16h.

Um comentário:

Carrinho! disse...

Gostei do "time do craque das pranchetas".