sábado, 18 de setembro de 2010

Suspenso pela diretoria, Neymar não enfrenta o Guarani

O técnico Dorival Junior pediu à diretoria santista uma suspensão a Neymar pelo desacato do atleta na última partida do Santos contra o Atlético-GO.

O craque da equipe fez um partidão, mas errou feio ao discutir e desrespeitar o comandante da equipe. Isso aconteceu após Neymar sofrer pênalti e,o próprio pegar a bola para cobrar a penalidade. Dorival ordenou que a tal cobrança fosse batida por Marcel, que por sinal marcou o gol santista. Neymar, além de ficar nervoso, "xingou" Dorival.

Há tempos que esse garoto vem se envolvendo em polêmicas. Muitas vezes criaram burburinhos em coisas desnecessárias, é verdade, mas também não há como negar que ele anda abusando.

Dorival, por sua vez, pediu uma punição de 15 dias ao jogador, mas a diretoria resolveu puní-lo, provisoriamente, apenas para jogo deste domingo contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

Na segunda-feira acontecerá nova reunião para definir se Neymar continuará suspenso (o que acho difícil, pois o peixe enfrenta o Corinthians no meio da semana) ou se ele retornará à equipe.

Mas, independente do que acontecer, parabenizo o Presidente do Santos, Luíz Alvaro de Oliveira, pela importante atitude de repreender o garoto.

Como disse o amigo Flávio Prado, "ele (Neymar) retornará melhor"...

Nenhum comentário: