segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TIMES PAULISTAS NA 21ª RODADA ... LASTIMÁVEL!!!

Por Sandra Cristina, do blog Falando de Futebol

Na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada neste fim de semana, o rendimento das equipes paulistas foi muito abaixo do esperado!


CORINTHIANS -> perdeu no Pacaembu, por 1 a 0, do GRÊMIO. Tem um jogo a menos e está colado no líder Fluminense, que pra ajudar os paulistas, perdeu também. Ah! Detalhe: mesmo com a arbitragem "distribuindo" penalidades que favorecem aos corintianos, não teve jeito. Pelo menos desta vez!

PALMEIRAS -> uma das piores atuações do time alviverde foi ontem, no Pacaembu, no empate de 0 a 0, contra o VASCO. Aliás, o verdão já deveria ser líder... em empates. As duas equipes foram péssimas, errando muitos passes. Deve ter sido desesperador... não apenas aos torcedores, mas para as equipes de reportagens, locutores!

SÃO PAULO -> A derrota por 2 a 0, no Engenhão, diante do Botafogo, não foi nenhuma surpresa. Também não convenceria se vencesse, pois, nitidamente o tricolor joga com um homem só: Rogério Ceni! Deveria ser técnico, presidente, médico... enfim! Depois do retorno da Copa do Mundo, o São Paulo não demonstrou empenho nenhum no Campeonato Brasileiro. O time pensa apenas na Libertadores, mas se não correr atrás dessa vaga, alguém fatalmente passará a perna nos tricolores... Acorda São Paulo!!!

SANTOS -> Ah... o Santos! Que começou o ano arrebentando com seus meninos... terminou o jogo de ontem, contra o CEARÁ, no Castelão, praticamente arrebentado, na derrota por 2 a 1!

A situação do time não está tão ruim na tabela, mas perder pontos nunca é uma coisa boa.

Triste foi ver Neymar perder a cabeça, irritado com as provocações dos adversários e de tanto apanhar em campo. Mas sempre dá pra piorar um pouco: ver policial agredir um jogador (Marquinhos) e sair de fininho foi demais!

Enfim, foi um fim de semana desastroso aos times paulistas... salvo o time do GUARANI, que venceu por 1 a 0 o ATLÉTICO-PR, no Brinco de Ouro.

Nenhum comentário: