Realmente o grande jogo será entre Corinthians e Flamengo, sem dúvida. É verdade que os cariocas entraram no "apagar das luzes" e que a campanha não agradou ninguém. Tanto que o técnico do time, Andrade, já não pertence mais ao Flamengo. Há poucos minutos foi anunciada a sua demissão. Mas o fato é que, numa Libertadores, e se tratando de um clássico com tanta expressão como esse, não há favoritismo, embora eu acredite na força corintiana para o duelo.
Já o São Paulo, realmente deu a sorte de pegar uma equipe fraca, aliás, a mais fraca dentre os classificados para essa fase. Mas seria interessante reparar na tabela abaixo:
Caso o São Paulo passe do primeiro desafio, que será contra o Universitário, do Peru, ele enfrentará o Cruzeiro, que deve passar pelo Nacional do Uruguai. Enquanto isso, Estudiantes e San Luís brigão para enfrentar Internacional ou Banfield. Ou seja, se o São Paulo passar também pelo Cruzeiro, só terá "pedreira" pela frante. E cá entre nós, se jogar como jogou contra o Once Caldas, pode ter certeza que não passa nem do Universitário.
TABELA: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário