quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mengo sai na frente com gol do "Imperador"

Flamengo e Corinthians, o jogo mais esperado por todos nessa Libertadores, terminou há poucos minutos no Maracanã com vitória do time da casa, por 1 a 0, com gol do Imperador Adriano.

Embora tenha vencido o duelo, a situação do Mengão não é nada confortável. A partida de volta será no Pacaembu, e com certeza a torcida corintiana fará a mesma festa vista hoje no Maracanã, pelos rubro-negros.

Mas a partida só não foi um verdadeiro espetáculo porque a chuva castigou novamente o Rio de Janeiro, e no primeiro tempo o gramado estava completamente alagado. Parecia uma piscina. Estava impossível concluir uma jogada sem que a bola parasse numa poça d´água.

Aliás, o maior prejudicado com essa chuva, na minha opinião, foi o Flamengo que desde o início do jogo mostrou que entrou mais aceso para o clássico. Tão aceso que o meia Michel acabou passando dos limites nas faltas e foi expulso logo na primeira etapa, desfalcando o Mengo.

A chuva só deu uma trégua no segundo tempo e, assim, o Flamengo, que não se abateu com a perda de um atleta, passou a dominar novamente a partida. Chegou muito perto de fazer o segundo gol em três oportunidades, sendo uma delas interceptada pelo goleiro Julio Cesar no cabeceio de Adriano. O timão também atacou, mas nada que levasse perigo ao gol de Bruno.

Não há nada definido, pelo contrário. A classificação ainda está aberta. Eu, inclusive, acho que o timão reverte esse resultado, mas não podemos deixar de dizer que o Flamengo foi muito superior na partida de hoje. Mereceu vencer por mais gols.

Mal posso esperar para assistir a partida de volta entre essas duas grandes equipes do futebol Brasileiro...

Obs: Essa foto é do GloboEsporte.com e eu gostaria de saber o nome do fotógrafo. Ficou muito boa. Parabéns ao profissional que conseguiu esse enquadramento.

Nenhum comentário: