Disse ontem que não acreditava numa vitória do São Paulo sobre o Santo André e que o timão ficaria com a última vaga para as semi-finais do Campeonato Paulista. Errei.
O Corinthians fez sua parte. Jogou "em casa", no Pacaembu, e atropelou facilmente a equipe do Rio Claro por 5 a 1, com mais uma tremenda atuação do lateral-esquerdo Roberto Carlos que, por sinal, deixou um golaço na goleada de ontem.
Tudo isso de nada adiantou ao timão, já que o Grêmio Prudente fez o esperado - venceu o São Caetano, por 1 a 0 -, enquanto o São Paulo, jogando em Piracicaba, surpreendeu até mesmo os próprios torcedores.
A vitória do tricolor paulista por 3 a 1 garantiu à equipe a classificação para o quadrangular final. O próximo desafio será contra a melhor equipe da competição, o "temido" Santos.
Embora toda imprensa, além de jogadores, esteja tentando driblar o assunto, não há como negar que o clássico San-São será uma final antecipada.
Há quem diga, inclusive, que a equipe do Santos está mascarada e que, mesmo se passar pelo São Paulo, entrará em campo de salto alto e perderá o título para quem quer que seja. Eu não acredito nisso. E digo mais: Sem querer menosprezar as equipes do interior, quem vencer o San-São já pode vestir a faixa de campeão.
1º) Jogo - 11/04/2010
São Paulo x Santos
Local: Estádio do Morumbi - às 16h
Grêmio Prudente x Santo André
Local: Estádio Eduardo José Farah - às 18h30
2º Jogo - 18/04/2010
Santos x São Paulo
Local: Estádio Vila Belmiro - às 16h
Santo André x Grêmio Prudente
Loca: Estádio Bruno José Daniel - 18h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário